segunda-feira, 5 de julho de 2010

1.º Fim de semana de Feirinha

Sábado
Domingo





Meninas,
Estas foram as fotos que tirei deste primeiro fim de semana na feirinha do artesanato.
Confesso que como era a primeira vez ainda andava um cadito á tona, mas para o próximo vai ser melhor, assim espero.

Entretanto tenho de focar umas meninas que conheci lá e que foram super simpáticas comigo, não tenho palavras para lhes agradecer e claro esperar que nos encontremos muitas vezes...
Aqui envio o blog delas para que também possam dar uma espreitadela.

Um beijinhu especial para as meninas da MANIA DO BOTÃO , são super queridas. Adorei-as mesmo...
Espero contar com elas futuramente... E claro que eu sempre estarei aqui.

Beijinhux,

Carla.

1 comentário:

  1. Minha querida Carla ainda não tinha tido oportunidade de ver os teus simpáticos comentários... Também gostamos muito de te conhecer e esperamos que esta nossa parceria agora estabelecida seja um sucesso... ;)
    Beijinhos grandes das meninas da "Mania do Botão"

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar o meu blog.
Estarei sempre disponivel atravez do email: queridosmiminhos@hotmail.com
Beijinhux,
Carla.