quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novidade

Olá a todas,

Aqui venho eu dar-vos uma noticia que recebi ao final da tarde do dia de hoje e que claro, gostava de partilhar convosco....

A minha inscrição da Feira de Artesanato Urbano a decorrer durante o Agitágueda 2010, foi ACEITE....

Pois é, estou muito feliz, é a minha primeira feira e estou super nervosa a desejar que tudo corra pelo melhor...

E claro, espero que seja a primeira de muitas e que vos tenha aqui comigo a acarinhar.

Obrigada por tudo.

Beijinhux,

Carla.

1 comentário:

  1. e vai correr muito bem tenho a certeza... tu sabes que tens umas mãozinhas especiais e que isso se reflectirá no sucesso que vais ter..

    beijinho grande da afilhada :D

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar o meu blog.
Estarei sempre disponivel atravez do email: queridosmiminhos@hotmail.com
Beijinhux,
Carla.