quarta-feira, 14 de abril de 2010

Só os artigos disponiveis

Olá,
Envio aqui só as fraldinhas disponiveis...
O preço encontra-se em casa fralda, por isso é só clicar na imagem e devem ver o preço, mas se não virem perguntem que vos informo logo.

Se quiserem um desenhos por encomenda é só dizer... queridosmiminhos@hotmail.com
Espero pelos vossos contactos.

Obrigada.

Beijinhux,
Carla.







Esta ultima fralda é feita em tecido que parece a roupa interior dos bébé, agora não tenho o nome na memória, da parte contraria da pintura tem um quadrilé para bordar o nome do bébé...

2 comentários:

  1. olá Carla!
    Sou a Elsa do forum de mãe para mãe!
    Venho te dar os parabens pelo teu lindo trabalho!!!
    Está fantastico eu adorava saber fazer, mas acho que não tenho muito geito para pintra:D
    Muitos beijinhos são muito lindas as coisinhas.

    ResponderEliminar
  2. Olá a todas,

    Para informar de que as fraldas da chupeta e do bébé no barquinho da foto 6 estão já vendidas e entregues à dona.

    Beijinhux,

    Carla.

    ResponderEliminar

Obrigada por comentar o meu blog.
Estarei sempre disponivel atravez do email: queridosmiminhos@hotmail.com
Beijinhux,
Carla.